Policial aposentado morre e tem corpo devorado pelos próprios cachorros

A Polícia Civil, após investigação inicial, sugere que a causa da morte pode ter sido um mal súbito, já que não há indícios de violência no local.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um policial militar aposentado, Clédio Vilela Cardoso, 53 anos, foi encontrado morto em sua residência em Pirenópolis, Goiás. Seus seis cachorros, que não recebiam alimentação desde o falecimento do dono, foram encontrados junto ao corpo.

    Visto pela última vez em 8 de abril, a ausência de Clédio foi notada por familiares e amigos, que o encontraram no último domingo (21) na varanda de sua chácara, localizada entre os povoados de Santo Antônio e Bom Jesus.

    A Polícia Civil, após investigação inicial, sugere que a causa da morte pode ter sido um mal súbito, já que não há indícios de violência no local. Perícias adicionais serão realizadas para determinar a presença de violência externa ou trauma.

    Depoimentos de familiares serão colhidos após o luto, e será investigado se Clédio possuía alguma condição de saúde preexistente. Caso não sejam encontrados sinais de violência, a morte poderá ser considerada natural.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.