Idosa tenta atravessar faixa de pedestre e é atropelada na região

A vítima, que foi arremessada a uma distância de aproximadamente 10 a 15 metros, sofreu lesões e possíveis fraturas em uma das pernas, além de um corte no rosto.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma mulher de 77 anos foi hospitalizada após ser atropelada por um carro em Campo Mourão na manhã desta quinta-feira, 18. O veículo, um Santana, era conduzido por um homem de 55 anos. A vítima, que foi arremessada a uma distância de aproximadamente 10 a 15 metros, sofreu lesões e possíveis fraturas em uma das pernas, além de um corte no rosto.

    O acidente ocorreu enquanto a idosa atravessava a Avenida Goioerê no cruzamento com a Rua Francisco Ferreira Albuquerque. Ela foi socorrida por equipes de resgate e encaminhada a um hospital para avaliação. Apesar da gravidade do acidente, a mulher permaneceu consciente.

    O motorista do Santana prestou socorro e afirmou que a idosa não estava na faixa de pedestres no momento do atropelamento. No entanto, a Polícia Militar, que registrou a ocorrência, verificou por meio de câmeras de segurança que a idosa foi atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres.

    *Com informações, TRIBUNA

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.