Mulheres são alvos de assalto em agência bancária da região; suspeito fugiu sem levar nada

Segundo o relatório da Polícia Militar, os eventos ocorreram de maneira similar e envolveram um grupo de cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres.

  • Duas tentativas de assalto foram frustradas na noite desta segunda-feira (15) em uma agência bancária situada na Praça Rui Barbosa, no centro de Apucarana. Segundo o relatório da Polícia Militar, os eventos ocorreram de maneira similar e envolveram um grupo de cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres.

    Relatos indicam que cada vez que um cliente acessava o caixa eletrônico da agência, um integrante do grupo suspeito entrava no estabelecimento. Em um dos casos, um homem atuou como se enfrentasse problemas para sacar dinheiro, o que levou uma testemunha a optar por não realizar sua transação e sair do banco. Este indivíduo foi descrito como vestindo roupas brancas e seguiu a testemunha até a saída, retornando depois ao grupo.

    Uma mulher, que foi seguida por este homem até o interior da agência, escolheu não efetuar o saque e deixou o local. Ao notar outra cliente entrando, ela contactou a polícia. A segunda cliente foi abordada pelo mesmo homem, que se ofereceu para vigiar seu veículo e a acompanhou até dentro da agência. O marido desta cliente, ao perceber a ação suspeita, aproximou-se, momento em que o suspeito tentou subtrair seu celular e relógio, danificando a camiseta da vítima durante a tentativa de roubo.

    A Polícia Militar foi notificada e conduziu buscas nas proximidades, mas o suspeito não foi encontrado. As investigações continuam com o objetivo de identificar e capturar os envolvidos nas tentativas de assalto.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.