Jardins de Gaia recebe o Samba da Madrugada com o grupo Fundo de Quintal

No Centro de Eventos Jardins de Gaia, samba de qualidade com show do Fundo de Quintal na próxima sexta-feira.

  • No Centro de Eventos Jardins de Gaia, samba de qualidade com show do Fundo de Quintal na próxima sexta-feira

    O projeto Samba da Madrugada convidou o tradicional grupo Fundo de Quintal para uma apresentação única no Centro de Eventos Jardins de Gaia, em Maringá, na próxima sexta-feira (19), a partir das 21 horas.

    “O Jardins de Gaia, em Maringá, será palco de uma noite repleta de ritmo e alegria, com a presença da melhor banda de samba do Brasil: o Fundo de Quintal”, anuncia os organizadores.

    Os ingressos estão disponíveis: acesse o site. “Não deixe para depois, pois os lugares são limitados e essa festa promete ser imperdível”, reforça.

    Jardins de Gaia, um espaço versátil

    Com uma infraestrutura completa e um espaço versátil, o Jardins de Gaia conta com espaços e ambientes especiais para proporcionar soluções para cada tipo de evento. Um local preparado com profissionalismo e cuidado para eventos que farão história.

    “Somos um centro de eventos multifuncional. O local perfeito para o seu evento: casamentos, debutantes, shows com área coberta ou ao ar livre, aniversários, corporativos e eventos dos mais variados tipos”, explica o site oficial

    No espaço, há salão social, área verde (1.800m), deck, sala da noiva, estacionamento (170 vagas) e espaço kids. A capacidade é para 400 pessoas sentadas, 700 pessoas em pé.

    Jardins de Gaia é um espaço diferenciado para a realização de shows e eventos em Maringá

    SAMBA DA MADRUGADA
    Com Fundo de Quintal
    Onde: Jardins de Gaia
    Endereço: Rua Dinerolli Labatut, 530, Parque Industrial, Maringá
    Contato no WhatsApp: 44 98427-6082

    Comentários estão fechados.