Fotojornalista Chuniti Kawamura morre aos 74 anos, após ter o carro prensado por dois caminhões

O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (1), no Contorno Sul de Curitiba. Chuniti Kawamura deixa a esposa, Alita Raizer Kawamura.

  • Na manhã desta segunda-feira (1), o repórter fotográfico Chuniti Kawamura, de 74 anos, morreu em um grave acidente de trânsito no Contorno Sul de Curitiba (cerca de 420 km de Maringá). O carro em que ele estava foi prensado por dois caminhões.

    Antes do acidente, o primeiro caminhão para na rodovia por conta do congestionamento e dois carros, logo atrás, reduzem a velocidade. Em seguida, o segundo caminhão se aproxima e causa a colisão.

    Um dos carros é atingido em menor proporção e consegue ir para o acostamento. Entretanto, o veículo do repórter foi prensado pelos caminhões.

    A Secretaria de Estado da Comunicação expressa seu pesar pela morte trágica do fotógrafo Chuniti Kawamura, nesta segunda-feira (01), no Contorno Sul de Curitiba. Ele foi vítima de um acidente de carro.

    Profissional renomado, atuou nos principais veículos de comunicação da capital paranaense, como Tribuna do Paraná, Correio de Notícias, Estado do Paraná, além do Governo do Estado, entre 2011 e 2013.

    Era reconhecido pelos colegas pelo profissionalismo exemplar e pelo olhar cirúrgico nas imagens que captava.

    “Nossos sentimentos à família neste momento tão doloroso. Que Deus conforte os corações e que nosso estimado colega possa descansar em paz”, afirmou o secretário de Comunicação do Paraná, Cleber Mata.

    Os colegas da Secom prestam sua solidariedade à família neste momento tão doloroso, desejando conforto e paz. Chuniti tinha 74 anos e deixa esposa, Alita Raizer Kawamura.

    Com informações da AEN

    Foto: Jonathan Campos/AEN

    Comentários estão fechados.