Sidnei Telles deixa o Avante e vai para o Podemos

Ele formalizará a mudança de partido na noite desta terça-feira (2), durante evento de filiação da nova sigla em Maringá. Vereador é o primeiro da atual legislatura a oficializar a troca de legenda em 2024.

  • Ele formalizará a mudança de partido na noite desta terça-feira (2), durante evento de filiação da nova sigla em Maringá. Vereador é o primeiro da atual legislatura a oficializar a troca de legenda em 2024.

    Por Redação

    O vereador Sidnei Telles está perto de oficializar a troca de partido. Atual presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Maringá, ele deixará o Avante rumo ao Podemos.

    A troca será oficializada na noite desta terça-feira (2), durante evento de filiação de pré-candidatos a vereador promovido pelo Podemos em Maringá. O encontro está marcado para às 19h30, na Av. Mauá, nº 1988, na antiga sede do jornal ‘O Diário do Norte do Paraná’, onde funcionará o escritório regional do Podemos.

    O evento contará com as participações do presidente estadual do Podemos, Gustavo Castro, do presidente municipal da sigla, Wilson Matos Filho e demais autoridades. Telles é o primeiro vereador da atual legislatura a oficializar a mudança de partido em 2024. Até o momento, apenas Rafael Roza efetivou uma troca, ocorrida ainda em 2023, quando deixou o Solidariedade rumo ao Novo.

    De acordo com o presidente municipal do Podemos, Wilson Matos Filho, o encontro servirá para mostrar a força do partido visando a corrida eleitoral. “Isso mostra como o Podemos aqui em Maringá está bem organizado. Conseguimos reunir um time de pessoas comprometidas com os ideais do partido e com o desenvolvimento da cidade em várias esferas. Com toda certeza, teremos uma chapa competitiva de candidatos a vereadores em 2024”, disse.

    Foto: Arquivo/CMM

    Comentários estão fechados.