Palmeiras vai para a terceira final de Paulistão precisando reverter resultado da ida

Nesse domingo (31), Verdão foi derrotado pelo Santos, na Vila Belmiro, por 1 a 0. Em 2022 e 2023, alviverde também foi derrotado na primeira partida da decisão.

  • Nesse domingo (31), Verdão foi derrotado pelo Santos, na Vila Belmiro, por 1 a 0. Em 2022 e 2023, alviverde também foi derrotado na primeira partida da decisão.

    Por Redação

    Com gol de Otero, o Santos venceu o Palmeiras na noite desse domingo (31) por 1 a 0, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista 2024. O jogo de volta da decisão está marcado para o próximo domingo (7), no Allianz Parque.

    Para a taça voltar para a baixada santista após oito anos, basta que o Peixe segure um empate em São Paulo. No entanto, esta não é a primeira vez que o Palmeiras vai para o segundo jogo da final precisando reverter o resultado da ida.

    Em 2022, quando enfrentou o São Paulo na final, o Verdão foi derrotado no Morumbi por 3 a 1. Na volta, aplicou um sonoro 4 a 0, com direito a dois gols de Raphael Veiga. No ano passado, diante do Água Santa, derrota por 2 a 1 em Barueri e vitória pelo mesmo 4 a 0 no Allianz Parque. Em ambos os casos, o Verdão fez o segundo jogo em casa.

    Antes da decisão do Paulista, o Palmeiras tem a sua estreia na Copa Libertadores. Será na quarta-feira (3), às 21h30, diante do San Lorenzo, na Argentina.

    Foto: Divulgação/Santos FC

    Comentários estão fechados.