Cinco pessoas ficam feridas após acidente na PR-218, em Atalaia

De acordo com a Defesa Civil, automóvel colidiu contra uma árvore. Com o impacto da colisão, uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo.

  • De acordo com a Defesa Civil, automóvel colidiu contra uma árvore. Com o impacto da colisão, uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo.

    Por Victor Ramalho

    Cinco pessoas ficaram feridas após um grave acidente na tarde desse domingo (10), na PR-218, no trevo de acesso de Atalaia (a 32 quilômetros de Maringá). Segundo informações da Defesa Civil, as vítimas estavam dentro de um automóvel, que colidiu contra uma árvore.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento às vítimas. Com o impacto da colisão, uma delas chegou a ser arremessada para fora do veículo, enquanto outra ficou presa nas ferragens.

    A pessoa que ficou presa dentro do veículo é um homem, de 57 anos e morador de Atalaia. Ele apresentava o estado clínico mais grave, conforme o Samu, e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. As outras quatro vítimas foram encaminhadas para hospitais de Maringá.

    Foto: Colaboração/Defesa Civil de Nova Esperança

    Comentários estão fechados.