Justiça condena quatro envolvidos em assassinato ocorrido em Sarandi; Penas chegam a 30 anos de prisão

O crime ocorreu no Jardim Esplanada, em março de 2021. Na ocasião, vítima foi morta com mais de 12 disparos de arma de fogo. Júri popular ocorreu nessa terça-feira (6).

  • O crime ocorreu no Jardim Esplanada, em março de 2021. Na ocasião, vítima foi morta com mais de 12 disparos de arma de fogo. Júri popular ocorreu nessa terça-feira (6).

    Por Redação

    A Justiça condenou quatro envolvidos em um homicídio ocorrido em Sarandi, no ano de 2021. O júri popular foi realizado nessa terça-feira (6), no Fórum de Sarandi.

    O crime ocorreu no dia 19 de março de 2021, no Jardim Esplanada. Na ocasião, de acordo com a Polícia Civil de Sarandi, Jhonathan Felipe, conhecido como ‘Jhow Jhow’, foi morto com ao menos 12 disparos de arma de fogo. Conforme as investigações, um gol de cor branca e placas adulteradas foi utilizado na execução.

    As investigações da Polícia Civil identificaram quatro envolvidos, todos julgados nessa terça-feira (6). Lucas dos Santos, autor dos disparos, foi condenado a 30 anos de prisão. De acordo com a Polícia, ele usava tornozeleira eletrônica no dia do crime.

    O motorista do veículo, identificado como Lucas Loan Ferreira, foi condenado a 26 anos de prisão. O homem apontado como mentor intelectual do crime é Caio Cieczinski Lopes, condenado a 21 anos de prisão. Com ele, na época do crime, a Polícia Civil apreendeu uma das armas usadas no assassinato.

    Por fim, um quarto envolvido, identificado como Leandro Rosa, que também estava no carro no dia do crime, foi condenado a 19 anos de prisão. Uma outra arma usada no assassinato foi encontrada com ele durante as investigações, conforme a Polícia Civil.

    Foto: Ilustrativa/Google Street View

    Comentários estão fechados.