Fundação Luzamor terá apresentação de três espetáculos musicais neste domingo (4)

Os atores vão interpretar cenas de três musicais: Meninas Malvadas (Mean Girls), Chicago e The Rocky Horror Picture Show. Apresentação será às 19h.

  • Neste domingo (4), a Fundação Cultural e Educacional Luzamor será palco de uma noite de espetáculos musicais, com a última apresentação do Projeto Desperte.

    Os atores, que participaram do curso de férias de duas semanas, vão encantar o público com cenas de três musicais: Meninas Malvadas (Mean Girls), Chicago e The Rocky Horror Picture Show.

    O “Projeto Desperte” ofereceu aos alunos a oportunidade de explorar e desenvolver suas habilidades artísticas. Mesmo sem experiência prévia no palco, eles aprenderam a atuar, cantar e dançar nas duas semanas intensivas do curso. Agora, os novos artistas estão preparados para a apresentação final.

    Foto: Reprodução / Redes Sociais

    O evento está marcado para às 19h deste domingo (4), na Fundação Luzamor de Maringá. O endereço fica na Rua Néo Alves Martins, número 1704.

    Os ingressos estão disponíveis no valor de R$ 20,00, e podem ser adquiridos no Instagram do Projeto Desperte ou na Fundação Luzamor.

    Foto: Prefeitura de Maringá

    Comentários estão fechados.