Jovem que teve corpo queimado por narguilé em Andradina morre após 20 dias de internação

A mãe de Gabriela, que estava em Ribeirão Preto acompanhando a filha, usou as redes sociais para expressar sua dor e saudade.

  •  Foto: Reprodução/Redes sociais

    Gabriela Eloá Morais, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos causados pela explosão de um narguilé e faleceu na noite de domingo (14). Ela estava internada em um hospital de Ribeirão Preto, especializado em queimaduras, desde o dia 25 de dezembro, quando o acidente aconteceu.

    A jovem, que era técnica em enfermagem e deixou uma filha, estava com um grupo de amigos em um ponto de encontro em Andradina (SP), quando um deles, supostamente embriagado, jogou álcool no acendedor do narguilé, provocando uma explosão. O fogo atingiu os cinco amigos, mas Gabriela foi a mais afetada, tendo 80% do corpo queimado.

    A mãe de Gabriela, que estava em Ribeirão Preto acompanhando a filha, usou as redes sociais para expressar sua dor e saudade. “Você chegou de repente e foi tão rápido, a saudade que você já está deixando parece que está rasgando meu peito”, escreveu.

    A Polícia Civil está investigando o caso e deve concluir o inquérito nos próximos dias. Os outros dois amigos que precisaram de atendimento médico já receberam alta.

    Comentários estão fechados.