Calor intenso causa queimaduras em bebê de 1 ano; Termômetros marcavam 35ºC

A criança sofreu queimaduras nas mãos, joelhos, e pés ontem (9) após encostar em um piso quente de um espaço recreativo.

  • Por Vitor Germano

    Um bebê de um ano sofreu queimaduras nas mãos, joelhos, e pés ontem (9) após encostar em um piso quente de um espaço recreativo em Londrina. As informações vem da Polícia Civil.

    Uma funcionária relatou aos policiais que as crianças estavam brincando em um espaço, quando foram levadas para outro local aberto devido ao calor. Em um dado momento, uma das crianças se separou do grupo e foi em direção ao chão quente, exposto ao sol.

    A criança teve queimaduras graves nas mãos, pés, e joelhos e foi socorrida pelos funcionários do espaço recreativo. O Siate foi acionado, e o bebê foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento. Depois, levado para a ala pediátrica de queimaduras do Hospital Universitário de Londrina.

    Segundo o hospital a vítima está fora de perigo, mas continua sob os cuidados.

    A polícia investiga se houve negligência dos colaboradores do espaço recreativo que funciona semelhante a uma colônia de férias. Se culpados, os responsáveis respoderão por lesão corporal.

    Foto ilustrativa: Canva

    Comentários estão fechados.