Pichador se fere gravemente ao cair de prédio no Paraná

A Polícia Militar (PM) chegou a tempo de ver o homem pendurado em uma janela do segundo andar do prédio, mas não conseguiu evitar a queda.

  • Foto: Reprodução 

    Na madrugada desta quinta-feira (28), um homem de 28 anos que estava pichando a fachada de um prédio no centro de Curitiba, perdeu o equilíbrio e despencou de uma altura de mais de 10 metros. Ele sofreu múltiplas fraturas e foi levado às pressas para o Hospital Cajuru. O fato aconteceu no cruzamento das ruas Desembargador Westphalen e Pedro Ivo.

    A Polícia Militar (PM) chegou a tempo de ver o homem pendurado em uma janela do segundo andar do prédio, mas não conseguiu evitar a queda. No hospital, os policiais fizeram o registro da ocorrência e apreenderam 10 latas de spray e uma mochila com pertences pessoais que estavam com o pichador. Um outro suspeito de envolvimento na pichação fugiu do local, abandonando o parceiro ferido.

    A pichação é um crime ambiental no Brasil, de acordo com o artigo 65 da Lei 9.605/98 (Lei dos Crimes Ambientais), que prevê pena de detenção de 03 meses a 01 ano, e multa, para quem pichar ou por qualquer meio edificação ou monumento urbano.

    Fonte: Tribuna 

     

    Comentários estão fechados.