Perícia vai apurar causa da morte de policial encontrada sem vida dentro de apartamento, em Maringá

Mirian Silva Antum, de 44 anos, foi encontrada sem vida no apartamento onde morava na tarde desse sábado (16). Ela fazia parte do quadro da Polícia Militar Ambiental, que declarou luto pela morte da oficial.

  • Mirian Silva Antum, de 44 anos, foi encontrada sem vida no apartamento onde morava na tarde desse sábado (16). Ela fazia parte do quadro da Polícia Militar Ambiental, que declarou luto pela morte da oficial.

    Por Victor Ramalho

    Uma perícia da Polícia Científica deverá constatar a causa da morte da policial Mirian Silva Antum, cabo da Polícia Militar Ambiental e que foi encontrada sem vida dentro do apartamento onde morava, no Jardim Novo Horizonte, em Maringá. O caso foi registrado na tarde desse sábado (16).

    Mirian foi encontrada pela filha deitada na cama, já sem sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas não conseguiu reanimar a vítima. Conforme os socorristas, não haviam sinais de violência no corpo da policial.

    Cabo Mirian, como era conhecida entre os colegas de profissão, tinha 44 anos de idade e fazia parte do quadro efetivo do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá, atuando na Polícia Ambiental. Nas redes sociais, a Polícia Militar do Paraná emitiu uma nota de pesar.

    Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Comentários estão fechados.