Jogos atrasados são realizados e Brasileirão tem novo líder

Compartilhar

Partidas atrasadas da 29ª rodada foram realizadas nessa quinta-feira (23). Após empate do Botafogo e derrota do Bragantino, o novo líder do Campeonato Brasileiro é o Palmeiras, com 62 pontos.

Por Redação

Após algumas semanas de indefinição, agora todas as equipes do Campeonato Brasileiro estão empatadas em número de partidas, com 34 rodadas para cada. Os dois últimos jogos atrasados da 29ª rodada foram realizados nessa quinta-feira (23) e, após os resultados, o Brasileirão tem um novo líder definitivo: o Palmeiras.

Com 62 pontos, o alviverde paulista tinha a possibilidade de ser ultrapassado novamente pelo Botafogo, que tinha 60 pontos antes da rodada começar. No entanto, o Glorioso, que era o líder desde a terceira rodada, não conseguiu vencer o Fortaleza, na Arena Castelão.

O time de Tiago Nunes buscou a igualdade no placar após ficar atrás duas vezes e a partida terminou empatada em 2 a 2. A equipe de General Severiano contou ainda com uma colaboração generosa do zagueiro Brites, do Fortaleza, que fez um gol contra bizarro quando a partida estava 1 a 0 para o Leão.

No Rio de Janeiro, o Bragantino também tinha a chance de empatar a pontuação do líder Palmeiras caso vencesse o Flamengo, mas foi derrotado por 1 a 0, com gol do uruguaio Arrascaeta. O resultado coloca o próprio rubro-negro na briga pelo título, agora com 60 pontos, apenas dois atrás do alviverde.

Foto: Divulgação/Botafogo


Compartilhar