Ônibus da Saúde de Marialva se envolve em acidente com moto, em Maringá

Compartilhar

Acidente foi na manhã desta quinta-feira (23), na avenida Euclides da Cunha. De acordo com os socorristas, os dois ocupantes da moto ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da cidade.

Por Victor Ramalho

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo uma motocicleta e um micro-ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Marialva. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), no cruzamento da rua Santa Joaquina de Vedruna e avenida Euclides da Cunha, em Maringá. O coletivo estava na cidade trazendo pacientes de Marialva para a realização de exames em Maringá.

De acordo com a Prefeitura de Marialva, o motorista do coletivo teria atropelado a moto quando tentava atravessar a via. Ao município, ele relatou ter olhado para os dois lados antes de atravessar e não ter visto a motocicleta por conta de um ponto cego.

As duas vítimas foram um homem e uma mulher, ocupantes da moto. Elas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com escoriações e encaminhadas para hospitais da cidade. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

Ainda segundo a Prefeitura de Marialva, o condutor do micro-ônibus chamou o SAMU assim que o acidente ocorreu e permaneceu no local até a chegada dos socorristas.

Foto: Reprodução/Notícias de Marialva

 


Compartilhar