Em jogo atrasado, Cruzeiro e Vasco empatam em Belo Horizonte

Time de São Januário saiu na frente com golaço de Pumita Rodríguez, levou a virada, mas buscou o empate em 2 a 2. Resultado é ruim para as duas equipes, que brigam contra o rebaixamento.

  • Time de São Januário saiu na frente com golaço de Pumita Rodríguez, levou a virada, mas buscou o empate em 2 a 2. Resultado é ruim para as duas equipes, que brigam contra o rebaixamento.

    Por Redação

    Cruzeiro e Vasco da Gama empataram em 2 a 2 na noite dessa quarta-feira (22), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. O resultado é ruim para as duas equipes, que seguem na luta contra o rebaixamento.

    O time de São Januário até saiu na frente, com um golaço do lateral Pumita Rodríguez, aos 15 minutos do primeiro tempo, mas cedeu a virada ainda na etapa inicial, com gols de Arthur Gomes e Bruno Rodrigues para a Raposa.

    Na volta do intervalo, o Vasco foi melhor e conseguiu o empate aos 32 minutos, com Gabriel Pec. Com o resultado, as duas equipes ficam empatadas com 41 pontos, apenas três acima do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento. O Vasco é o 15º colocado, enquanto o Cruzeiro é o 16º.

    O jogo marcou a estreia de Paulo Autuori no comando do time mineiro, que demitiu Zé Ricardo na semana passada.

    Foto: Divulgação/Vasco

    Comentários estão fechados.