Interdição provoca congestionamento no Contorno Sul, em Maringá

De acordo com a Prefeitura de Maringá, trecho foi interditado para obras após serem “identificados problemas estruturais”. Orientação é para que motoristas busquem rotas alternativas.

  • De acordo com a Prefeitura de Maringá, trecho foi interditado para obras após serem “identificados problemas estruturais”. Orientação é para que motoristas busquem rotas alternativas.

    Por Redação

    Uma interdição no Contorno Sul, em Maringá, provocou um grande congestionamento na manhã desta segunda-feira (13). De acordo com a Prefeitura de Maringá, a interdição ocorre a partir da rotatória com a avenida Colombo, com o trânsito liberado na pista do Contorno Sul sentido Campo Mourão-Sarandi.

    Em um aviso de interdição publicado em um canal oficial de comunicação da Prefeitura com a imprensa no Whatsapp, na última sexta-feira (10), o município informou que o trecho estaria “devidamente sinalizado, com cones e cavaletes” e pediu maior atenção dos motoristas.

    A interdição ocorre para a realização de obras, após serem “identificados problemas estruturais no trecho”. Ainda de acordo com a Prefeitura, durante o período de realização das obras, serão instaladas placas em locais estratégicos para orientar os motoristas. A orientação é para que os motoristas procurem rotas alternativas.

    Foto: Colaboração/Evandro Mandadori

    Comentários estão fechados.