PR: Polícia Civil abre inquérito para investigar ato racista contra frentista de posto

Caso ocorreu na madrugada de sábado (14), em um posto de combustíveis de Curitiba. Nas imagens, é possível ver o cliente chamando um funcionário do posto de “neguinho” e “nordestino dos infernos”.

  • Caso ocorreu na madrugada de sábado (14), em um posto de combustíveis de Curitiba. Nas imagens, é possível ver o cliente chamando um funcionário do posto de “neguinho” e “nordestino dos infernos”.

    Por Redação

    A Polícia Civil do Paraná abriu um inquérito para investigar um ato racista ocorrido em um posto de combustíveis de Curitiba, na madrugada de sábado (14). Em imagens que circulam nas redes sociais, um suposto cliente aparece ofendendo um frentista do local.

    Um boletim de ocorrência foi registrado por funcionários do local, de acordo com o portal G1. Conforme o boletim, além do frentista, o suspeito também teria ofendido uma operadora de caixa.

    As imagens não mostram como a confusão teria iniciado, mas mostram o suspeito se referindo ao funcionário do local como “neguinho”, “otário” e “nordestino dos infernos”. Para a operadora do caixa, o suspeito se vira e afirma que ela “veio do nordeste pra querer ser gente” em Curitiba.

    Ao G1, o suspeito afirmou que só se manifestará quando tiver advogado constituído.

    Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Comentários estão fechados.