Mulher e filho são espancados e agressor escreve ‘Pilantra’ com sangue da vítima

O homem foi preso depois de espancar brutalmente a companheira e o filho dela. A babá chamou a polícia após encontrar a mulher ferida.

  • Nesta terça-feira (3), a polícia recebeu a denúncia de um caso grave de violência doméstica em Toledo (cerca de 280 km de Maringá). Um homem foi preso depois de espancar brutalmente a companheira e o filho dela.

    Segundo a vítima, as agressões começaram na tarde de segunda-feira (2), quando companheiro chegou em casa. Enfurecido, o homem a acusou de traição e passou a agredi-la com um cabo de vassoura, além de socos, chutes, empurrões e puxões de cabelo.

    Depois disso, a mulher foi até a casa da babá, que tentou convencê-la a chamar a polícia. Entretanto, a vítima recusou, pois temia por sua vida e pelo filho.

    No dia seguinte, na terça-feira (3), as agressões continuaram, de forma ainda mais violenta.

    A polícia foi até o local, após ser acionada pela babá. A princípio, o homem se recusou a abrir a porta, mas os policiais arrombaram a porta e encontraram a mulher com vários ferimentos. Já a criança, que também foi agredida, estava dentro do banheiro da residência.

    O interior do imóvel havia objetos quebrados e sangue espalhado pelo chão e paredes. O agressor inclusive escreveu a palavra ‘Pilantra’ com o sangue da vítima. Além disso, a polícia encontrou uma pequena quantia de cocaína.

    O agressor foi encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com um ferimento na mão. Na sequência, ele foi encaminhado à delegacia.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.