Neymar faz seu primeiro gol pelo Al-Hilal e comemora com a torcida; assista

O craque brasileiro marcou seu primeiro gol pelo clube saudita em uma vitória por 3 a 0 sobre o Nassaji Mazandaran, do Irã, e negou atrito com o técnico Jorge Jesus.

  • Foto: Atta KENARE / AFP

    O craque brasileiro marcou seu primeiro gol pelo clube saudita em uma vitória por 3 a 0 sobre o Nassaji Mazandaran, do Irã, e negou atrito com o técnico Jorge Jesus

    Depois de um mês e meio de espera, Neymar finalmente balançou as redes pelo Al-Hilal, seu novo clube. O atacante da seleção brasileira fez o segundo gol da equipe saudita na vitória por 3 a 0 sobre o Nassaji Mazandaran, do Irã, nesta terça-feira, pelo Grupo D da Liga dos Campeões da Ásia. O jogo foi realizado no Azadi Stadium, em Teerã, capital iraniana.

    Neymar marcou aos 13 minutos do segundo tempo, após receber um belo passe de Al-Dawsari e chutar de canhota da entrada da área, sem dar chances para o goleiro Rashid Mazaheri. Foi o primeiro gol do brasileiro em cinco partidas oficiais pelo Al-Hilal, que o contratou em agosto por cerca de R$ 500 milhões. Na semana passada, Neymar havia perdido um pênalti em sua estreia na competição continental.

    Os outros gols do Al-Hilal foram anotados pelo sérvio Mitrovic, aos 18 minutos do primeiro tempo, e por Al-Shehri, aos 48 minutos da etapa final, com mais uma assistência de Al-Dawsari. O jogo teve duas expulsões, uma para cada lado: Al-Faraj (Al-Hilal) e Houshmand (Nassaji), ambos no primeiro tempo.

    Com o resultado, o Al-Hilal chegou a quatro pontos e assumiu a liderança do Grupo D. O Nassaji Mazandaran ficou com um ponto e ocupa a terceira posição.

    Neymar nega crise com Jorge Jesus

    Nos últimos dias, a imprensa espanhola noticiou que Neymar teria pedido a saída do técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, do Al-Hilal. Segundo os jornais, o brasileiro estaria insatisfeito com o estilo de jogo e os métodos de trabalho do português.

    No entanto, Neymar desmentiu os rumores e afirmou que tem uma boa relação com Jorge Jesus. Em uma entrevista após o jogo desta terça-feira, o camisa 10 elogiou o treinador e disse que está feliz no clube saudita.

    “Não tem nada disso. Eu me dou muito bem com o mister (Jorge Jesus) e ele me trata muito bem. Ele é um grande profissional e tem me ajudado muito a me adaptar ao futebol daqui. Estou muito contente no Al-Hilal e espero conquistar muitos títulos com essa camisa”, declarou Neymar.

    Comentários estão fechados.