Homem é encontrado morto dentro de fossa; ele estava desaparecido há cerca de um mês

A principal suspeita é de que a vítima tenha sido assassinada por um colega com quem dividia a casa. Ele não foi localizado.

  • Na última sexta-feira (1), um crime chocou a população do distrito de Santa Zélia, em Astorga (cerca de 50 km de Maringá). Um homem, que tinha sido dado como desaparecido há cerca de um mês, foi encontrado morto dentro da fossa de sua própria casa.

    A vítima foi identificada como Marcos Alex Dela Rosa. A principal suspeita é de que ele tenha sido assassinado por um colega com quem dividia a casa.

    Alguns dias antes do corpo ser descoberto, esse colega de quarto teria dito à família de Marcos que ele havia viajado para o Rio Grande do Sul, supostamente para trabalhar em uma colheita de tomates.

    Foi então que, na sexta-feira (1), os familiares de Marcos foram até a casa. Um irmão, juntamente com um vizinho, retiraram a tampa da fossa e encontraram o cadáver.

    Todos os pertences da vítima ainda estavam na casa, incluindo suas roupas – o que coloca em dúvida a afirmação de que Marcos teria ido viajar antes de ser encontrado morto, como o colega dele alegou.

    A brutalidade do crime abalou a comunidade de Santa Zélia. Segundo um vizinho, Marcos consumia bebidas alcoólicas com frequência, mas não tinha conflito com ninguém.

    Até a publicação desta matéria, o colega de quarto, principal suspeito do crime, não foi localizado. O caso é investigado.

    Foto: Reprodução / Sidmar Nielsen

    Comentários estão fechados.