Ladrões roubam 10 mil dólares de empresários em escola que fica nos fundos do aeroporto de Londrina, informa PM

Compartilhar

Foto: Pedro Ramalho /  Reprodução 

Cerca de 10 mil dólares foram roubados por três homens que se passaram por policiais civis em uma escola de aviação que fica nos fundos do Aeroporto 14 Bis, em Londrina, no norte do Paraná, na quarta-feira (30). As vítimas são dois empresários que foram ao local buscar informações, segundo o dono da escola, Pedro Ramalho. Ninguém se feriu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelas vítimas depois que os criminosos fugiram. A PM informou que um dos suspeitos foi encontrado e morreu em confronto com os policiais. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

De acordo com Pedro Ramalho, os homens entraram no local sem resistência, por estarem uniformizados, e renderam os empresários. Ele disse que não chegou a ver os suspeitos e que tudo aconteceu muito rápido. Ele acredita que as vítimas estavam sendo seguidas. Ele também disse que o hangar não tem câmeras.

Além dos dólares, os ladrões levaram celulares, notebooks e chaves de veículos das vítimas, conforme o tenente Marcos Paulo Rodrigues, da PM.

O Aeroporto 14 Bis é privado e fica em uma área rural da cidade. Inicialmente, a PM tinha informado que o roubo tinha sido a passageiros do aeroporto, mas a informação foi corrigida pelo dono da escola à RPC.

 


Compartilhar