Homem é preso com sete pés de maconha dentro de casa na região

Compartilhar

Droga foi encontrada após PMs abordarem o suspeito em uma rua da cidade. Pés de maconha estavam plantados em cinco vasos na casa do homem.

Por Redação

Um homem foi preso início da tarde desta segunda-feira (28), suspeito de tráfico de drogas em São Pedro do Ivaí (a 83 quilômetros de Maringá). De acordo com a Polícia Militar (PM), foram encontrados 7 pés de maconha dentro da casa do homem. As informações são do TNOnline.

Segundo a PM, o suspeito foi avistado durante um patrulhamento que era realizado pelos agentes. Ao avistar os policiais, ele teria jogado um objeto no quintal de uma residência próxima após avistar as viaturas. De acordos com os PMs, após a abordagem, o objeto foi localizado e foi constatado que se tratava de 22,7 gramas de maconha, já pronta para a venda.

Ainda como consta no Boletim de Ocorrências, o próprio homem informou aos agentes que na sua casa teria mais droga. Os policiais então foram até a residência e encontraram sete pés de maconha, divididos em 5 vasos. Dois vasos estavam próximos a um muro do quintal e outros três na área de lavanderia.

O suspeito recebeu voz de prisão de foi encaminhado para a delegacia de Jandaia do Sul.

Foto: Divulgação/PM


Compartilhar