Traficantes espancam devedores com porretes de “Dorflex” e “Anador”

Segundo a Polícia Civil, os porretes eram usados para punir as pessoas que compravam drogas e depois não “acertavam” o pagamento.

  • Nesta quinta-feira (24), a 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana (cerca de 60 km de Maringá) apreendeu dois porretes que seriam utilizados por traficantes para espancar usuários de drogas que têm dívidas.

    Nos dois porretes estão escritos as palavras “Dorflex” e “Anador” respectivamente – o que faz referência a remédios que servem para combater a dor.

    Segundo a Polícia Civil, os bastões eram usados para punir as pessoas que compravam drogas e depois não “acertavam” o pagamento.

    A apreensão dos porretes ocorreu durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em Apucarana. A 17ª SDP cumpriu cinco mandados de busca e apreensão.

    “Durante as buscas, os policiais da 17ª SDP realizaram apreensão de grande quantidade de drogas, incluindo centenas de pinos de cocaína, centenas de pedras de crack, muitas porções de maconha, além de balanças de precisão, arma de fogo, simulacro de arma de fogo, colete balístico e dinheiro”, explica o delegado-adjunto André Garcia.

    Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida e um homem foi preso, suspeito de utilizar menores para comercializar drogas na cidade.

    Foto: Reprodução / Ric Mais

    Comentários estão fechados.