Idoso sai para pegar empréstimo, desaparece e é encontrado no litoral do Paraná

O idoso relata ter sido sequestrado por dois homens e uma mulher e mantido em cárcere privado. Ele estava desaparecido desde 14 de agosto.

  • Um idoso de 60 anos, que estava desaparecido, foi encontrado nesta terça-feira (22), em Pontal do Paraná (cerca de 500 km de Maringá), no litoral do estado.

    Manoel Cordeiro de Oliveira saiu de casa na última segunda-feira (14), em Fazenda Rio Grande, com um pouco mais de R$ 1,1 mil, valor do aluguel. Ele pretendia buscar um empréstimo na casa de um amigo, em Mandirituba. A família ficou preocupada quando Manoel nunca retornou.

    O idoso relata ter sido sequestrado por dois homens e uma mulher e mantido em cárcere privado. Depois de ser libertado, ele foi até um supermercado para pedir alimento.

    Neste momento, Manoel acabou desmaiando e foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de onde a família dele foi informada. Ele deve ser ouvido pela Polícia Civil após receber alta do hospital.

    Por conta de um transplante de coração, Manoel precisa tomar medicamentos de uso contínuo. Se ele ficasse sem os remédios, o idoso poderia sofrer crises de saúde e até morrer – uma possibilidade que gerava grande preocupação da família.

    Por esse motivo, os familiares ficaram ainda mais aliviados em encontrá-lo antes que algo pior acontecesse.

    Confira o vídeo a seguir:

    Foto: Colaboração / Banda B

    Comentários estão fechados.