Polícia apreende adolescentes suspeitos de executar jovem na frente da mãe, em Sarandi

Um dos suspeitos assumiu a autoria do crime. Ele alegou que vinha sendo ameaçado pela vítima há vários dias e que foi quase atropelado.

  • Na tarde desta terça-feira (8), investigadores de Sarandi apreenderam dois adolescentes suspeitos de executar um jovem de 19 anos.

    O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (8), na Rua dos Pinheiros em Sarandi. A vítima, identificada como Marlon Cássio Massarutti, tinha acabado de comemorar o aniversário de seu irmão, junto com a família. Neste momento, o imóvel foi invadido por duas pessoas armadas, que começaram a atirar contra Marlon.

    Segundo o Delegado Doutor William Araújo, responsável pelo caso, um dos adolescentes assumiu a autoria do crime. O suspeito alegou que vinha sendo ameaçado por Marlon há algum tempo e que teria sido quase atropelado por ele no dia anterior à execução.

    Um dos menores já estava sendo investigado pela polícia, por outros crimes na cidade, inclusive por ostentar nas redes sociais fotos de armas de fogo.

    RELEMBRE O CASO

    Na madrugada desta terça-feira (08), Marlon Cássio Massarutti, de 19 anos, foi morto a tiros em sua casa na Rua dos Pinheiros, no Jardim Monte Rey, em Sarandi. Ele já havia sido esfaqueado há uma semana por um desconhecido.

    Segundo a Guarda Civil Municipal, a mãe de Marlon pediu socorro aos agentes que passavam pela rua. Ela contou que dois homens armados e de capacetes invadiram o imóvel e atiraram contra o filho dela, que estava dormindo no quarto. Ela tentou defender o filho com um pedaço de madeira e um dos suspeitos deixou um capacete para trás.

    Marlon foi baleado nas costas e nos ombros e morreu na ambulância do Siate. Ele revelou aos policiais o nome dos autores antes de falecer. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

    Foto: 7ª SDP

    Comentários estão fechados.