Paraná foi Vice no Miss Brasil 2023

Jennifer Jaworski - Miss Paraná
Compartilhar

A soberana da beleza paranaense, que disputou e venceu o concurso estadual realizado no dia 15 de abril, em Maringá, participou do concurso nacional, ocasião que conquistou a honrosa segunda colocação.

O Miss Brasil 2023, versão Terra, tem por objetivo, além de eleger a representante do país para concorrer ao título de Miss Earth, coroar as representantes dos quatro elementos necessários para a vida no planeta. Jennifer Jaworski, foi coroada como Miss Brasil Ar 2023.

A Miss Paraná 2023, Jennifer Jaworski (21 anos), foi eleita legalmente pela BMW Eventos – empresa fundada em 1991, que comemora 32 anos de fundação, sendo a mais antiga no país atuando no segmento dos concursos de beleza: referência no Paraná, no Brasil e até no exterior.

Ao final do grande e icônico evento, foram escolhidas quatro finalistas, que representarão os elementos Terra, Ar, Água e Fogo. A grande vencedora, Miss Brasil Terra 2023, foi Morgana Carlos (27 anos), que representou o Sertão Central-CE.

Os demais títulos e quem os conquistou: Miss Brasil Água 2023, Larissa Pissinatto (3ª colocada / Mato Grosso) e a Miss Brasil Fogo, Bianca Becker (4ª colocada / Distrito Federal).

Foto: Divulgação

O concurso nacional ocorreu no dia 1º de maio no Teatro WTC, na capital paulista, comandado agora pelo empresário Marcelo Riformato. O projeto tem por objetivo promover a beleza, preservação da fauna, da flora e a sustentabilidade.

A paranaense também trouxe o inédito título de “Mais Belo Traje Típico”– que enalteceu o Aquífero Guarani. Na oportunidade o tema fez alusão em defender o aquífero: “sabendo cuidar e preservar, a água não vai faltar!”

MISS PARANÁ 2024

Quem tiver interesse de participar do tradicional concurso realizado pela BMW Eventos e/ou eleger legalmente uma Miss nos munícipios do Estado, deve fazer contato por intermédio do site: www.missparanaoficial.com.br ou pelo WhatsApp 44 3025-4545.

Foto: Divulgação

Compartilhar