Transportadora de Maringá tenta despachar maconha informando que seria utensílios domésticos e chapéus; veja o vídeo

Droga tinha como endereço a cidade de São Paulo, mas a Receita suspeitou da carga estranha em uma transportadora de Maringá.

  • Traficantes de droga bem que tentaram “dar o chapéu” na Receita Federal em uma transportadora de Maringá, mas não conseguiram. Os agentes federais desconfiaram da carga estranha, com objetos distintos, como utensílios domésticos e chapéus na mesma viagem, e descobriram se tratar de 610 quilos de maconha.

    A droga sairia de Maringá na noite de quinta-feira (4) com destino a São Paulo. A Receita Federal impediu, porém, o transporte do produto ilícito graças a uma operação realizada na transportadora, que não teve o seu endereço revelado oficialmente pelos agentes.

    De acordo com a Receita Federal, o entorpecente estava muito bem embalado em 26 caixas de papelão de mesmo tamanho, acompanhado por documentação com falsa descrição de conteúdo.

    Mais de 600 quilos de maconha em “carga estranha”. Foto: Receita Federal

    “Na nota fiscal constavam utensílios domésticos diversos e chapéus. O que chamou a atenção dos servidores da Receita Federal foi a diversidade de mercadorias descritas na documentação e todos os volumes idênticos, de mesmo tamanho e forma”, descreve a Receita Federal.

    A droga apreendida foi encaminhada ao Depósito da Receita Federal em Maringá, onde será pesada, e lavrados os documentos da apreensão. Em seguida será encaminhada ao Denarc, junto com as informações colhidas para que a Polícia Civil possa efetuar as investigações buscando identificar os autores do crime.

    Comentários estão fechados.