Juan Vieira da Silva, de 18 anos, foi executado a tiros na noite do último sábado (25), dentro de uma tabacaria de Maringá.
A vítima era integrante de uma facção criminosa e era suspeito de envolvimento em vários crimes de homicídios em Sarandi e Maringá. Ele era investigado pela morte de Diego Henrique Valentim, mais conhecido como “Pestinha” – que foi um dos chefes do tráfico de drogas em Sarandi que foi executado dentro do Hospital Metropolitano de Sarandi, em agosto de 2021.
A morte de Pestinha foi resultado de uma guerra entre duas facções criminosas. A guerra seria pelo controle do tráfico no Jardim Esperança e Conjunto José Richa, na zona sul de Sarandi.
Juan Vieira da Silva, que pertencia ao grupo rival de Pestinha, era investigado pela polícia civil de Sarandi, como um dos suspeitos de invadir o Hospital Metropolitano.
Ele também era suspeito de envolvimento na morte de Gustavo Henrique Souza dos Santos, que foi executado a tiros no Parque do Ingá, em novembro de 2021; de Cleison Kalil Coelho de Lima, de 22 anos, que foi morto com cerca de 20 tiros em dezembro de 2021 e de Eric Gabriel da Silva Pires Pereira, também em dezembro de 2021 – no ocorrido, outras três pessoas forma vítimas de balas perdidas.
Com informações do Plantão Maringá.
Foto: Redes sociais
Comentários estão fechados.