Unilife Maringá enfrenta equipe de Bernardinho nesse domingo (8), no Chico Neto

Compartilhar

Imagem Ilustrativa/ Fotógrafo Fernando Teramatsu

A disputa contra o Sesc Flamengo RJ será as 17h. Jogo abre a temporada de disputas de 2023 pela Superliga. A equipe local busca a vitória para se manter nos Playoffs

Após dias sem descanso, o Unilife Maringá volta ao ginásio Chico Neto nesse domingo (8), às 17h, para enfrentar as atletas do Sesc Flamengo RJ – equipe comandada pelo técnico Bernardinho. 

O jogo válido pelo returno da Superliga Brasileira de Voleibol Feminino 1XBET 2022-2023, é o primeiro do ano para o time maringaense, que precisa da vitória para se manter na zona de classificação dos Playoffs do torneio. Por ser em casa, o Unilife espera contar com o apoio da torcida.

O técnico maringaense Aldori Gaudêncio Jr acredita no trabalho em grupo para subir de posição na tabela.

“O grupo trabalhou firme, sem parar nas festas de final de ano, de olho nas posições acima da tabela. Então, contra o Sesc Flamengo, a expectativa é de fazer um grande jogo e tentar surpreender a equipe do técnico Bernardinho – um dos times mais tradicionais e respeitados no voleibol brasileiro”, destaca Aldori.

Pela tabela atualizada da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o SESC Flamengo está em 6º lugar no torneio nacional, com 18 pontos. Enquanto o Unilife Maringá ocupa a 10º colocação, com oito pontos no torneio. A equipe Dentil Praia Clube lidera a competição, com o total de 28 pontos durante toda a Superliga Feminina.

Os ingressos para acompanhar o jogo estão sendo vendidos por R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia), no site. A meia-entrada é destinada para estudantes, idosos, pessoas com necessidades especiais e jovens de baixa renda. No caso dos estudantes, é necessário apresentar a carteirinha institucional.

 


Compartilhar