Ex-companheira de jovem assassinado na porta de casa teria relação com o crime

A vítima foi morta com dois tiros que atingiram a região da axila. Ao todo, seis tiros foram disparados, mas apenas dois acertaram o jovem.

  • A Polícia Civil de Faxinal, no Vale do Ivaí, deve encerrar nos próximos dias o inquérito que investiga o assassinato de um jovem, de 24 anos, ocorrido no dia 26 de novembro.

    O rapaz foi morto na porta de casa com dois tiros, por dois homens que teriam chegado em seu endereço e o chamado pelo nome. Ao atender, ele foi atingido por dois tiros, a vítima morreu na hora.

    A vítima foi morta com dois tiros que atingiram a região da axila. Ao todo, seis tiros foram disparados, mas apenas dois acertaram o jovem.

    Segundo o delegado Ricardo Mendes, durante as investigações foram identificados dois suspeitos que têm ligação com a ex-companheira da vítima.

    Um dos suspeitos é o atual companheiro da mulher e o outro, o cunhado dela. A polícia já teria determinado o envolvimento deles com o homicídio e resta apenas a confirmação da autoria dos disparos.

    Na manhã desta terça-feira,20, a PC realizou vistoria em um dos endereços dos suspeitos, mas a arma e o veículo utilizado no homicídio não foram identificados. Os dois suspeitos ainda serão ouvidos.

    De acordo com informações da Polícia Civil, a ex-companheira da vítima, seria pivô do crime. Ela já teria em outra situação jurado o jovem de morte. O cunhado dela teria fornecido o carro usado no crime e o atual dela teria participado do crime. Ambos devem ser indiciados nas investigações.

    De acordo com as investigações realizadas, a PC supôs duas linhas de investigação, a primeira linha poderia ser um crime por conta do tráfico de drogas, por conta de passagens anteriores que envolviam a vítima. A segunda linha de investigações considerava a ex-companheira do jovem, por conta de atritos.

    Conforme as investigações, a segunda linha de investigação teria se confirmado.

    Foto: reprodução

    Comentários estão fechados.