Polícia Civil prende suspeitos de homicídios em Maringá

Ao todo, 14 ordens judiciais foram expedidas pela Justiça. Entre os presos, está o suspeito de ter matado um empresário na frente de mercado.

  • Investigadores da Polícia Civil de Maringá deflagraram uma operação na manhã de hoje (17), com o objetivo de prender suspeitos envolvidos em homicídios na cidade.

    Ao todo, 14 ordens judiciais foram expedidas pela Justiça.

    Dentre os presos, está o suspeito de ter matado o empresário Marcelo Zerbinatti, no dia 24 de setembro. Ele foi morto por uma bala perdida. Na ocasião, Anatan Aparecido Waldomiro também foi baleado e morto – ele seria o verdadeiro “alvo” do atirador.

    A polícia também prendeu suspeitos de envolvimento na morte do casal Hedley Palharin Américo Bittencourt e Tamara Cristina Biondo.

    A polícia prendeu também suspeitos de mais dois assassinatos.

    No dia 3 de outubro deste ano, um jovem de 19 anos foi morto com pelo menos 20 golpes de faca, no Jardim Alvorada. Na época do crime, um dos autores foi preso em flagrante, e o outro suspeito foi detido na operação de hoje.

    Esses dois indivíduos também teriam envolvimento com a morte de Aparecido Henrique Romero, um corretor de imóveis que foi morto com vários tiros, no dia 5 de maio deste ano.

    Com informações do Portal O Dia na Cidade.

    Foto: AEN

    Comentários estão fechados.