Acidente no Contorno Sul de Maringá mata padrasto e enteada

A jovem Karolayne Vitória Farias Cari, de 18 anos e o padrasto Evando da Silva Carvalho, de 35 anos, moradores da cidade de Paiçandu, morreram em um gravíssimo acidente registrado no início da noite desta quinta-feira (9), no Contorno Sul de Maringá. O acidente ocorreu na altura do Parque Itaipu. Segundo o que foi apurado no local, o acidente envolveu três motocicletas e um caminhão baú que pertence à uma transportadora. Os veículos trafegavam pelo contorno, sentido rodovia PR-317.

Nas imediações da 13ªCIRETRAN, em um trecho de pouca visibilidade, por conta da falta de iluminação no local, o condutor do caminhão atingiu a traseira da moto que era ocupada por Evando e Karolayne. O veículo de carga passou sobre as vítimas que morreram na hora. A moto chegou a ser arrastada por alguns metros. Outras  duas motocicletas que vinham logo atrás do caminhão, não conseguiram frear e também atingiram a traseira do baú. Um dos motoqueiros nada sofreu. Já as outras duas pessoas que estavam na outra moto, sofreram ferimentos graves.

Elas foram socorridas e encaminhadas para hospitais de Maringá (HU e Santa Casa). Testemunhas relataram que a moto atingida pelo caminhão, teria saído de uma empresa as margens do contorno e entrado direto na via. Essas informações, no entanto, serão apuradas pelos órgãos competentes. Na hora do acidente, a chuva era intensa no local. A princípio, o motociclista que faleceu teria ido buscar a enteada no trabalho.

Eles eram moradores do Jardim Bela Vista II. No local, além das equipes de resgate do Samu e Siate, estiveram agentes da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana), Pelotão de Trânsito do 4ªBPM, Polícia Científica e agentes do Instituto Médico Legal. A pista chegou a ficar interditada em ambos os sentidos. Investigadores da Delegacia de Trânsito, vão apurar as circunstâncias do acidente.

Fotos e informações – Repórter Corujão e Eduardo Leandro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.