Bolsonaro no Paraná: avião da presidência pousa em Maringá

Bolsonaro deve visitar Umuarama e Foz do Iguaçu na sexta-feira (3), ás 10h30, para vistoriar junto com autoridades políticas da região,  as obras da Estrada Boiadeira, e em seguida, em Foz do Iguaçu para visitar as obras da nova ponte entre Brasil e Paraguai.

  • O avião do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República pousou na manhã desta quarta-feira (1°), no aeroporto de Maringá. Bolsonaro deve visitar Umuarama e Foz do Iguaçu na sexta-feira (3), ás 10h30, para vistoriar junto com autoridades políticas da região,  as obras da Estrada Boiadeira, e em seguida, em Foz do Iguaçu para visitar as obras da nova ponte entre Brasil e Paraguai.

    A informação sobre a visita foi confirmada pelo deputado estadual Delegado Fernando. “Esta é uma demanda antiga da nossa região, que conquistamos através de muito trabalho”, disse o deputado.

    A nova ponte terá 760 metros de comprimento com investimento de R$ 189 milhões, de acordo com o Ministério da Infraestrutura. Já a Estrada da Boiadeira, na BR-487 que liga o Mato Grosso do Sul a Campo Mourão,  passando por Umuarama e Cruzeiro do Oeste. As obras preveem asfalto, iluminação e sinalização. Essa será uma das principais ligações do Paraná com o Mato Grosso do Sul, os dois maiores produtores agrícolas do País.

    Imagem – Aeroporto de Maringá/reprodução

    Comentários estão fechados.