Recepção de Bolsonaro reúne muitos apoiadores em Maringá

A motociata seguiu até o trevo do Catuaí, onde todos se dirigiram para o Parque de Exposição pela Avenida Colombo.

  • Imagem: Repórter Eduardo Leandro

    A motociata seguiu até o trevo do Catuaí, onde todos se dirigiram para o Parque de Exposição pela Avenida Colombo. Veja um trecho no vídeo a baixo

    O Presidente Jair Bolsonaro chegou às 14h desta quarta-feira em Maringá. Ele foi recebido pelo prefeito Ulisses Maia e vice-prefeito Edson Scabora assim que pousou.

    O presidente da república veio para a cidade para liberar recursos da obra do Contorno Sul Metropolitano, que passará por Maringá, Paiçandu, Sarandi e Marialva.

    Uma motociata foi organizada por motociclistas e moradores de Maringá e região para receber Bolsonaro. O ponto de encontro da mobilização foi no viaduto do Aeroporto Regional de Maringá.

    Assim como a recepção da motociata, vários apoiadores do presidente se reuniram para aguardar sua chegada na passarela do Parque de Exposições. Bolsonaro chegou ao Parque de Exposição por volta das 16h.

    No trajeto até o Parque de Exposições, várias pessoas se encontraram no acostamento do viaduto onde a motociata estava passando, para presenciar a manifestação.

    Das 14h às 17h, conforme anunciado pela própria Expoingá, os portões permaneceram abertos e a entrada foi gratuita para o Parque de Exposições.

    O retorno do presidente para Brasília deve acontecer por volta das 18h30h de hoje.

    Comentários estão fechados.