Durante o feriadão, apenas serviços essenciais vão funcionar durante o feriadão em Maringá

  • Devido ao feriado do dia 12 de Outubro e o ponto facultativo na segunda, 11, a Prefeitura de Maringá manterá apenas os serviços essenciais em funcionamento. Confira o que abre e fecha:

    Paço Municipal
    O Paço Municipal fechará na segunda, 11, e terça, 12. O expediente retornará em horário normal das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, na quarta, 13

    Mobilidade Urbana e Segurança
    As secretarias de Mobilidade Urbana e de Segurança seguem as regras do Paço Municipal. Agentes da Mobilidade Urbana e Guarda Municipal estarão de plantão todos os dias. Ocorrências devem ser feitas pelo 153 (Guarda Municipal).

    Restaurante Popular
    O Restaurante Popular estará fechado apenas na terça, 12.

    Saúde
    Hospital Municipal e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) estarão de plantão no feriado. Unidades Básicas de Saúde (UBSs) acompanham o funcionamento da Prefeitura. O SAMU permanece com o atendimento de emergência 24 horas (192).

    Parques
    Os parques abrirão normalmente no feriado.
    Parque do Ingá: 8h às 17h
    Parque do Japão: 8h às 18h
    Parque Alfredo Nyffeler: 6h às 22h30

    Assistência Social, Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Meio Ambiente e Bem-Estal Animal, Esporte, Educação e Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Cultura e Assistência Social, Juventude e Cidadania seguem as regras do Paço Municipal.

    Conselhos Tutelares
    Os Conselhos Tutelares Zona Norte (44 99102-5875) e Zona Sul (44 99119-0071) estarão de plantão.

    Feiras Livres
    As Feiras ocorrerão normalmente.

    Limpeza Urbana e Infraestrutura
    A Secretaria de Limpeza Urbana e Secretaria de Infraestrutura seguem as regras do paço. Servidores da manutenção, iluminação pública e arborização estarão de plantão para atendimentos emergenciais. A coleta seletiva funcionará normalmente na segunda, 6.

    Procon
    A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa ao Consumidor (Procon) segue as regras do Paço Municipal e retorna na quarta, 13.

    Agência do Trabalhador
    Agência do Trabalhador segue o funcionamento do Paço e retornará na quarta, 13.

    Comentários estão fechados.