Inscrições em cursos de graduação da UEM são prorrogadas e vão até o dia 31 de agosto

20 de agosto de 2021
UEM
ASC UEM

A Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) prorrogou até 31 de agosto o prazo de renovação de matrícula para estudantes de graduação nas modalidades presencial e a distância na condição de retardatários.

Esta renovação de matrícula, mediante pagamento de taxa, deve ser efetuada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.daa.uem.br, acessando menu do aluno e no link “renovação de matrícula”.

O pagamento da taxa de matrícula de retardatário deve ser efetuado por meio da impressão da “guia de recolhimento – GR” no ato da renovação. Todas as informações necessárias estão divulgadas no endereço eletrônico e, em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a DAA pelo e-mail [email protected]

Cabe esclarecer ainda que todos os procedimentos efetuados via Internet obedecem ao seguinte horário de atendimento, considerando o horário de Brasília: horário de início e liberação do acesso ao sistema: 14h; horário de término e fechamento do sistema: 23h e 59min.