Harmonização Corporal, a tecnologia te ajudando na busca do corpo ideal

Imagem: freepik

Achou interessante?

Priscila Suemi (https://www.instagram.com/suemi.estetica/), me contou sobre essa nova técnica, que confesso, estou ansiosa para saber mais! Farmacêutica, e com pós graduação em Biomedicina Estética, Priscila explicou tudo sobre o assunto.

Cada pessoa possui queixas sobre o corpo que costumam gerar incômodos, como nos casos de gordura localizada, celulite, entre outros.

Levando isso em consideração, a harmonização corporal combina várias terapias não cirúrgicas em diversas regiões para amenizar esses incômodos, proporcionando mais harmonia entre a pele e o corpo de uma forma natural.

É um conjunto de técnicas minimamente invasivas utilizadas para rejuvenescimento corporal, para correção de imperfeições do corpo e também para realçar a beleza de algumas partes do corpo, de forma isolada ou conjunta.

A sessão é indolor e rápida – dura cerca de 30 minutos. As áreas de aplicação são delimitadas em quadrantes.

Quais os benefícios da harmonização corporal?

  • Elimina gordura localizada;
  • Melhora o contorno facial;
  • Trata a flacidez, melhorando a elasticidade da pele.

Como é a recuperação?  

Em geral, a pessoa não precisa se afastar das atividades normais após os procedimentos – Mas é comum que ocorram edemas, sensibilidade e equimoses nas áreas tratadas, que regridem em poucos dias – explica Priscila Suemi.

Em nossa clínica, utilizamos tais técnicas, para tratamentos de perca de gordura, celulite, flacidez, lipo de papada, definição abdominal, e nosso queridinho, o protocolo GluteoMax (levanta bumbum).

Imagem: Clínica Dra. Priscila Suemi