Equipes da Prefeitura atuam para conter danos causados pela chuva no canteiro central da Avenida São Paulo

No local, há várias redes de galerias de água pluvial, que podem ter cedido devido ao grande volume de chuva registrado.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A Prefeitura de Maringá informa que engenheiros do município realizam uma vistoria técnica detalhada no canteiro central da Avenida São Paulo, entre as avenidas Mauá e Horácio Racanello Filho. No local, há várias redes de galerias de água pluvial, que podem ter cedido devido ao grande volume de chuva registrado, e ocasionado um buraco que se abriu no canteiro.

    Entre domingo (12) e segunda-feira (13), o acumulado é de 77,6 milímetros de chuva, de acordo com o Simepar. Assim que a chuva cessar, as equipes darão início aos trabalhos no local.

    Neste ponto da avenida, atuam equipes da Defesa Civil, das secretarias de Limpeza Urbana e Infraestrutura, do Corpo de Bombeiros e agentes de trânsito da Diretoria de Operações de Trânsito.

    “Precisamos que o clima nos ajude e a chuva cesse para iniciarmos imediatamente os trabalhos. De qualquer forma, já estamos deslocando equipe, caminhões e equipamentos para o local”, disse o secretário de Infraestrutura, Limpeza Urbana e Defesa Civil, Vagner Mussio. Ele também orienta a comunidade para que não se aproxime do local onde o pavimento cedeu e respeite as sinalizações. 

    Trânsito 

    A Avenida São Paulo, entre as avenidas Mauá e Horácio Raccanello, está interditada para garantir a segurança dos motoristas e pedestres. O tráfego do binário da direita está sendo desviado para a Avenida Mauá e o tráfego do binário da esquerda para a Avenida Tamandaré. Os agentes de trânsito da Secretaria de Segurança Pública estão no local para orientar os motoristas.

    Comentários estão fechados.