Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nesta quinta-feira (2), a instabilidade atmosférica segue predominando sobre o Paraná, propiciando maior condições para chuvas com acumulados significativos na metade sul do estado, com temperaturas amenas. Na metade norte, o céu permanece com nebulosidade variável e com possibilidade para alguma chuva localizada, mas sem expectativa para acumulados de chuva significativos.
Em Maringá, o tempo fica nublado, mas sem previsão de chuvas. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas variam entre 21 ºC e 29 ºC.
Na sexta-feira (3), as condições do tempo seguem muito parecidas com as dos últimos dias. Chuvas isoladas são previstas nas diversas regiões, porém, os maiores acumulados são esperados nas áreas da metade sul do estado. As temperaturas não apresentam grandes elevações ao longo do dia, com máximas em torno dos 25-26 ºC entre o oeste e noroeste.
Em Maringá, o tempo volta a ficar instável, com possibilidade de chuva principalmente a partir da tarde. De acordo com o Simepar, a mínima será de 20 ºC, enquanto a máxima será de 26 ºC.








Comentários estão fechados.