Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nesta sexta-feira (5), algumas chuvas ainda devem ocorrer no Paraná. Na metade sul do estado, as precipitações tendem a ser mais frequentes, associadas à frente fria que avança pelo mar. A combinação de umidade e calor provenientes de áreas mais ao Norte do País, favorece a instabilidade. Com maior presença de nuvens, as temperaturas se elevam mais lentamente na metade sul. Já no norte, o tempo segue mais aquecido, com valores próximos de 33 °C.
Em Maringá, o tempo fica estável, com sol o dia todo. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas variam entre 20 ºC e 33 ºC.
O sábado (6) no Paraná, segue sob influência de uma frente fria no mar, possibilitando nebulosidade e algumas chuvas no estado. Também são esperadas em porções mais ao norte. A metade leste do Paraná, de modo geral, concentra mais nuvens, e condição de chuva. As temperaturas se elevam mais lentamente até a tarde nestas áreas do leste.
Em Maringá, o sol continua predominando, sem previsão de chuvas. De acordo com o Simepar, a mínima será de 19 ºC, enquanto a máxima será de 31 ºC.
No domingo (7), o tempo em Maringá segue o mesmo padrão dos dias anteriores: sol o dia todo e temperaturas variando entre 16 ºC e 30 ºC.








Comentários estão fechados.