Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na terça-feira (10), faz frio no amanhecer em todo Paraná, em função da presença de uma massa de ar polar. No interior fica com pouca nebulosidade durante todo o dia, mas mesmo assim não esquenta muito.
Em Maringá, há registro de névoa nas primeiras horas do dia, mas o sol continua predominando, sem previsão de chuva. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas variam entre 10 ºC e 21 ºC.
A massa de ar polar mantém as temperaturas baixas no Paraná nesta quarta-feira (11). Possibilidade de geadas no amanhecer aumenta entre os Campos Gerais, centro-sul e o sudoeste paranaense (geadas fracas). No leste (RMC e litoral) o céu fica com nuvens baixas e/ou nevoeiros no início da manhã, mas que perdem força rapidamente. Tendência de termos uma tarde praticamente sem nebulosidade no estado. A partir do anoitecer esfria bastante.
Em Maringá, o tempo segue estável, com previsão de sol o dia inteiro. De acordo com o Simepar, a mínima será de 9 ºC, enquanto a máxima será de 20 ºC.
Comentários estão fechados.