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No próximo sábado (22), será realizado o Chá Beneficente das Amigas do Lar, que tem o objetivo de arrecadar fundos para o Lar Escola da Criança de Maringá, uma instituição dedicada ao bem-estar e desenvolvimento de crianças e adolescentes carentes.
O evento acontecerá a partir das 14h, na Rua Martin Afonso, número 1441, no Jardim Novo Horizonte. Para participar, é necessário adquirir um ingresso no valor de R$ 50,00 para aproveitar momentos especiais com diversões, prêmios e solidariedade.
Durante o encontro, serão realizadas seis rodadas de bingo, que incluem rodadas simples e extras com sorteios entre elas para aumentar as chances de ganhar. Os prêmios incluem: cestas de Páscoa, jogos de toalhas bordadas, eletrodomésticos e artesanatos exclusivos. Além disso, será servido um chá e um lanche especial.

Toda a arrecadação do Chá das Amigas será destinada às atividades do Lar Escola da Criança, ajudando a transformar as vidas de crianças e adolescentes.
Para garantir seu ingresso ou obter mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (44) 99877-0164, ou siga o Instagram do Lar Escola da Criança de Maringá.
SOBRE A INSTITUIÇÃO
O Lar Escola da Criança de Maringá iniciou suas atividades em 10 de maio de 1963. Na época, destinava-se a abrigar crianças abandonadas e órfãs em regime de internato. Em 14 de março de 1973, a administração do Lar Escola foi confiada às Irmãs Murialdinas de São José, que têm como carisma o atendimento às crianças, adolescentes e jovens.
Em 1990 com a criação da Lei n.º 8.069 de 13 de Julho – Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) – tanto o Regimento Interno como o Estatuto da organização foram modificados projetando um atendimento mais qualificado de acordo com as novas diretrizes.
Atualmente, a entidade tem duas grandes frentes de atuação, com serviço de Proteção e Prevenção, em que trabalhamos com Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Programa de Formação Técnica e Profissional, que abrange o Programa de Aprendizagem e curso de Corte e Costura sempre com o objetivo de desenvolver uma linha de atuação que possibilite a integração entre a instituição, família, escola e comunidade, tendo as crianças e adolescentes como agentes principais deste processo, visando atingir uma participação responsável de todos na transformação da realidade social.
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