Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com matrículas abertas para o primeiro semestre de 2025. As inscrições vão até 30 de março e devem ser realizadas online. Podem se inscrever pessoas com mais de 60 anos, e cada candidato pode escolher até três disciplinas, desde que os horários não se sobreponham.
No ato da inscrição, é necessário enviar CPF, RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. Alunos matriculados em 2024 devem informar o CPF para atualização dos dados. As matrículas serão processadas conforme a ordem de inscrição e os requisitos das disciplinas.
As disciplinas ofertadas podem ser consultadas no site da Unati, e apenas as que tiverem no mínimo cinco matriculados serão oferecidas. Em caso de dificuldades, os interessados podem buscar ajuda na secretaria da Unati (Bloco A38) ou pelo telefone (44) 3011-8995 e e-mail [email protected].
O calendário do semestre prevê início das aulas em 31 de março e término em 2 de agosto.
Calendário:
- 17/03 a 30/03: Inscrições para até três disciplinas
- 31/03 a 14/04: Inscrição para disciplinas com vagas remanescentes
- 31/03: Início das aulas
- 02/08: Término das aulas