Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Neste domingo (2), a Prefeitura de Maringá realizou serviços de poda, desbarra e remoção de árvores secas no canteiro central da Avenida Prudente de Moraes, seguindo o planejamento para intensificar os serviços de arborização.
Durante o período da manhã, foram feitas 62 desbarras, 20 podas e quatro remoções. O serviço teve apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana no bloqueio dos estacionamentos dos canteiros centrais.
O secretário de Limpeza Urbana e Infraestrutura, Vagner Mussio, destaca que a ação é importante para garantir agilidade na execução dos serviços de arborização. “Estruturamos um calendário de atuações aos domingos nas vias que, durante a semana, concentram um grande fluxo de tráfego. Dessa forma, minimizamos o impacto na rotina dos maringaenses e garantimos a realização deste importante trabalho”, disse.
Mussio ainda reforça que será realizado o plantio de novas mudas para substituição das árvores secas removidas, conforme recomenda o Plano de Arborização.
Comentários estão fechados.