VoePass anuncia encerramento de operações no Paraná e deixa Aeroporto de Maringá

Companhia aérea, que trabalhava na rota da Cidade Canção com o Aeroporto de Congonhas há sete meses, fez o comunicado oficial nessa terça-feira (29). Avião da empresa se envolveu em acidente aéreo com 62 mortos no mês de agosto.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A VoePass anunciou, em comunicado oficial nessa terça-feira (29), o remanejamento de linhas áreas da companhia e o encerramento das operações no Paraná. Com isso, a empresa deixa de operar no Aeroporto de Maringá.

    A companhia aérea esteve envolvida em um acidente que deixou 62 mortos com a queda de um avião, que deixou o Aeroporto de Cascavel com destino a Guarulhos, no mês de agosto. A aeronave caiu na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo. Desde então, os voos de Cascavel a Guarulhos estavam suspensos.

    De acordo com a VoePass, cinco destinos deixarão de receber voos da empresa, nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e também no Rio de Janeiro. Em Maringá, a companhia operava com um voo semanal com destino a Congonhas.

    No comunicado, a empresa também informou que encerrou as operações para Caxias do Sul (RS), Santo Ângelo (RS), Uruguaiana (RS) e Rio de Janeiro (RJ) pelo Aeroporto Santos Dumont. A companhia ainda informou que sua nova malha aérea contempla 16 destinos até janeiro de 2025.

    Comentários estão fechados.