Maringá quer recrutar empresas para criar ‘soluções inovadoras’ para a Secretaria do Trabalho e Renda

Em dois editais de chamamento público, município visa recrutar interessados na criação de duas plataformas: uma para exposição de produtos e outra para gestão de cursos profissionalizantes. Inscrições seguem abertas.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A Prefeitura de Maringá tenta recrutar empresas para criar ‘soluções criativas’ para demandas da Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar (Setrab). No momento, dois editais de chamamento público, abertos para pessoas físicas e jurídicas, estão abertos.

    O primeiro visa encontrar interessados em desenvolver uma plataforma voltada para a exposição de produtos e serviços de pequenos empreendedores. Conforme o edital, o site deverá permitir que as empresas descrevam seus negócios de forma gratuita, com uma gestão de cadastros ativos e avaliações de consumidores.

    As inscrições seguem abertas até sexta-feira (30). As melhores soluções serão avaliadas por uma comissão da Agência Maringá de Tecnologia e Inovação, podendo ser desenvolvidas e testadas em um período de 12 meses.

    O segundo edital segue os mesmos moldes, mas visa criar uma plataforma para gestão de cursos profissionalizantes ofertados pelo município. As empresas interessadas podem se inscrever até 30 de setembro, também com um prazo de 12 meses para o desenvolvimento do projeto.

    Informações sobre inscrições e prazos podem ser obtidas neste link.

    Comentários estão fechados.