Expoingá anuncia 600 vagas e vai fazer seleção de temporários por meio de plataforma digital

O período de inscrições para as vagas temporárias vai ser aberto nesta terça-feira (16/4) e prossegue até domingo (21/4).

  • A Sociedade Rural de Maringá (SRM) abre nesta terça-feira (16/4) o processo de recrutamento e de seleção de temporários para trabalhar na Expoingá 2019, que vai ser realizada de 9 a 19 de maio. São cerca de 600 vagas para os serviços de segurança, limpeza, portaria, bilheteria e estacionamento.

    Apenas a seleção dos interessados em atuar na segurança do maior evento econômico e de entretenimento de Maringá vai ser feita de modo presencial. O restante das vagas, cerca de 350, vão ser preenchidas por meio de uma plataforma digital.

    Para os candidatos ao serviço de segurança, o recebimento dos currículos vai ocorrer entre terça-feira (16/4) e quinta-feira (18/4), entre 8 horas e 18 horas, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

    Os interessados precisam levar os documentos pessoais, a carteira de trabalho, comprovante de endereço, além do certificado em curso de vigilante aprovado pela Polícia Federal e certificado de curso de vigilante em grandes eventos. Em 2019, vão ser contratados cerca de 250 profissionais para os serviços de segurança.

    No que diz respeito à seleção dos candidatos às outras vagas temporárias que vão ser abertas para a Expoingá 2019, a Sociedade Rural de Maringá decidiu inovar. Para os cargos de auxiliar de limpeza, bilheteria, portaria, atendente, orientador e supervisor de estacionamento, os interessados precisam fazer um cadastro em plataforma digital.

    O período de inscrições vai ser aberto nesta terça-feira (16/4) e prossegue até domingo (21/4). É preciso acessar este link, preencher a ficha para participar da seleção com a devida escolha da função em que pretende trabalhar.

    Para quem tiver dificuldades em fazer a inscrição por meio da plataforma digital, entre a segunda-feira (22/4) e a sexta-feira (27/4), uma equipe vai atender pessoalmente os trabalhadores interessados nas vagas temporárias, mas que não conseguiram criar o perfil online para se inscrever.

    Com a alteração, a SRM evita a formação de grandes filas no Parque de Exposições, bem como facilita a seleção por parte dos profissionais de recursos humanos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3261-1700.

    Comentários estão fechados.