Luto: Servidor municipal Fabrício dos Santos Souza morre aos 36 anos, vítima de leucemia

Ele ocupava o cargo de gerente de Patrimônio Mobiliário, da Secretaria de Logística e Compras (Selog) e estava na Prefeitura desde 2019.

  • A Prefeitura de Maringá lamenta o falecimento do servidor municipal Fabrício dos Santos Souza, de 36 anos, ocorrido na manhã deste domingo (17). Ele ocupava o cargo de gerente de Patrimônio Mobiliário, da Secretaria de Logística e Compras (Selog) e estava na Prefeitura desde 2019.

    Fabrício estava afastado das atividades para tratamento de leucemia e lutou bravamente contra a doença. A gestão municipal se solidariza com familiares e amigos neste momento de luto.

    Fabrício era conhecido não apenas pelo seu trabalho, mas também pelo seu engajamento em causas sociais, sendo voluntário da Ação Solidária Adventista e dedicando parte do seu tempo ao auxílio aos mais necessitados.

    Em seu perfil na rede social X (antigo Twitter), o prefeito Ulisses Maia publicou uma nota de pesar após a morte de Fabrício Souza. Leia a seguir:

    “Muito triste a morte do Fabrício Souza, tinha leucemia. Era nosso gerente da Secretaria de Logística e Compras da Prefeitura. Homem trabalhador e do bem, atuava como voluntário da Ação Solidária Adventista. Servir ao próximo era sua missão. Fez muito pelas pessoas e nos fará falta. Que Deus conforte os familiares e amigos nesse momento”.

    O secretário de Saúde, Clóvis Augusto de Melo, também prestou uma homenagem ao servidor. Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto de Fabrício atuando como voluntário junto à Ação Solidária Adventista, em Sarandi.

    “Faleceu neste domingo, aos 36 anos, nosso amigo Fabrício Souza, gerente da Secretaria de Logística e Compras da prefeitura de Maringá. Deus recebe o Fabrício, em sua infinita misericórdia. E que Ele traga conforto a familiares e amigos. Vá em paz, Bito!

    P.S.: Essa foto é muito significativa. É o Fabrício atuando como voluntário junto à Ação Solidária Adventista, em Sarandi. Na publicação, ele escreveu: ‘Servir ao próximo, precisa ser rotina!'”.

    Foto: Redes Sociais

    Comentários estão fechados.